segunda-feira, 19 de abril de 2010

Cria...by Maria Rita

nte!!! Segundona hein! Tô animada...cansada.... e com saudades do meu filhote!

Aliás...esses dias tenho reparado como ele CRESCEU , vocês acreditam 9 meses e tá andando...claro ainda leva seus tombos, mas já está bem firminho!
Mas sabe pensando nisso me bateu um frio na barriga........aff, ele tá crescendo....sei lá acho que toda mãe tem esse medo né...do filho crescer! Esse medo tem mtos motivos...que posso postar em um outro dia.
Para hoje reservei um post especial!

Uma música linda da Maria Rita, quem me enviou foi o meu querido estagiário Diego...ele disse que lembrou de mim quando ouviu! *rs não sei porque
Então bom começo de semana para as mamães e para todos que estão comentando e participando desse nosso blog!

Maria Rita - Cria

Crescendo foi ganhando espaço
Pulou do meu braço
Nasceu outro dia e já quer ir pro chão
Já fala mãe, já fala pai
Já não suja na cama
Não quer mais chupeta
Já come feijão
E posso até ver os meus traços nos primeiros passos
Tropeça e seguro e não deixo cair
Se cai, levanta, continua
A porta da rua fechada
Criança não deixo sair
Da linha, da linha

Reflexo no espelho leva à emoção
A lágrima ameaça do olho cair
Semente fecundou
Já começa a existir

É cria, criatura e criador
Cuida de quem me cuidou
Pega na minha mão e guia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Visitantes