domingo, 21 de fevereiro de 2010

Sem assaduras....please!

Sempre ouvi dizer que ha uma primeira vez para tudo! rs
Sexta-feira foi a primeira vez que meu filho ficou "assado" ... como isso nunca tinha acontecido antes, nem desconfiei. Fomos a um aniversario de um amigo e la comecou o choro, o que sera: "deve ser o dente que ta nascendo". Ate porque tinha trocado ele recentemente e nao cogitei essa possibilidade.
Passei remedio para o dente, e ele continuou a chorar, dei uma mamadeira, e nada. Entao resolvi fazer ele dormir, com mto custo ele dormiu. Ufa! Acho q era sono! rs era nada...entramos no carro para ir embora...e de repente, o choro voltou...soh que dessa vez mais forte....Foi quando abri a fralda e vi...o bumbum todo vermelhinho, irritado e ele chorou mais qdo toquei. Me senti culpada....rs era esse o motivo do choro dele e eu nem percebi. Sempre passo pomada preventiva, talco, maizena para proteger...mas dessa vez  precisava  de algo mais forte sabe, para aliviar. Entao lembrei de uma super pomada que minha mae usava em minha irmazinha... (dizem que menina assa mais facil que menino). E foi essa grande pomada que me salvou ...Dermodex Tratamento (R$ 35,00 - meio caro mais vale). Limpei o bumbum dele e lambuzei com essa pomada, ele ficou aliviado na hora e ate dormiu tranquilo, e  e hoje a assadura ja sarou por completo.

Fica aqui registrado essa recomendacao.. e dica para as mamaes que procuram uma pomada eficiente.



essa de cima: pomada de tratamento quando ja esta com assaduras e a de baixo para prevenir as assaduras. As duas sao otimas!

* PS: desculpe pessoal esse computador do meu marido nao tem acentuacao...sorry!

Um comentário:

  1. Que delicia um blog pra falar da mais perfeita experiencia que é ser mãe!! Vai mais uma dica sobre assadura!! Hoje o Mateus tem 1 ano e 9 meses, mas logo nos primeiros dias ele teve assadura, a solução.... além das pomadas, claro... foi usar Dersani. SANTO remédio!!! Até hj eu uso junto com a hipoglos amendoa. O oleo não deixa o coco e o xixi grudarem na pele!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Visitantes