quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

De mãe para mãe...

Se você está procurando saber "como cuidar de um bebê" , "como continuar vivendo normal depois da maternidade" "como ser mãe" nos dias de hoje, você é como eu.

Faz um tempo que procuro um lugar com um conteúdo prático e uma linguagem "de mãe pra mãe" sabe!?
E só encontro portais cheio de coisas que me perco.
Por isso resolvi criar esse blog pra trocar idéias e escrever algumas experiências minhas (dúvidas, soluções, problemas, questões, desabafos, dicas...)

Aqui vou postar, por dia uma experiência desde o dia do nascimento até crescimento do meu filho lindo.

E quero te dizer por mais "trabalhoso" que seja,ser mãe é A MAIOR EMOÇÃO DA VIDA!

4 comentários:

  1. Ahhh mto lega!!!!Primeiros passos de uma longa jornada!!
    To orgulhoso, apesar de não ser o seu nicho, vou acompanhar pra ver se está atualizado!

    bjo!

    Boa sorte pra todos nós!
    Kenji

    ResponderExcluir
  2. Acredito ser a época mais eletrizante na vida de uma mulher qdo se começa a ter os filhos, aquele velho ditado "SER MÃE É PADECER NO PARAÍSO", pode ser até verdade mas é a magia mais linda desse mundo (O AMOR), amor esse sim verdadeiro, que nasce de vc e vc morrerá com ele.
    Mas não pensem ser fácil, pois não é mesmo, quanto mais eles crescem mais difícil se torna, e quanto mais difícil mais força Deus lhe dá para prosseguir ensinando, educando e dando tudo de si por seu(s) filho(s), mas vou dar um pequeno conselho;
    Prepare seu coração cheio de amor p/ quando eles crescerem, simplismente se vão sem olhar p/ traz, e nós ficamos sem chão, e dói muito vê-los seguir suas próprias vidas sem precisar de nossas mãos p/ ampará-los, dar o colo na hora de um tombo.

    ResponderExcluir
  3. Oii Li!!

    Adorei seu blog...ficou muito bom...tem várias dicas, experiências...ficou lindo!!

    Este blog vai ser super útil para mim...agora eu vou cuidar de crianças e quem sabe eu pego um baby!!

    Pode deixar...eu ainda estou no começo do processo...mas logo mais terão news posts!!

    Muita saudades mamy!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Oi Mo que legal...com ctza vai ser útil! Que legal vc vai cuidar de crianças...elas dão trabalho mas são mto fofas!

    Estou com mtas saudades, vamos combinar algo!

    um beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Visitantes