terça-feira, 1 de junho de 2010

O BRINQUEDO IDEAL PARA CADA IDADE

 Bom diaaaaaaaaaaaaaaaa!
Nossa tô animada hoje:

Primeiro porque meu baby já tá bem melhor e segundo porque a semana já tá acabando ! UEBA!
Acho por causa dessa animação hoje, resolvi falar sobre brinquedos e brincadeiras com bebês.
Adoro brincar com meu filho e vejo que muitas vezes um simples brinquedo é melhor que um "super" brinquedo. A criança precisa ser estimulada com música e dança, o Davi adora dançar e de ver a palhaça da mãe dele dançando. Eu canto a música e faço gestos e ele aprende rapidinho e tenta me imitar! É DEMAIS GENTE!

Mas nem sempre nós podemos dar 100% de atenção para eles por isso os brinquedos nos ajudam a entreter e também estimulam a coordenação e a capacidade de concentração do bebê.
O Davi adora bolas , carrinhos e brinquedos de encaixar, ele tem um brinquedos que toca musica cheio de botões mas não liga mto....encontrei esse site abaixo que tem um selecionador de brinquedos, achei mto legal! se vc quer presentear algum bebê ou criança e não sabe o que dar é uma boa pesquisar..

Clique aqui e selecione o brinquedo ideal
Abraçosssssssssssssssss e bom feriado pra todo mundo!

4 comentários:

  1. Ah, a maternidade, que momento lindo não é mesmo?
    Parabéns pelo blog, ele está lindo.
    Sobre os brinquedos eu recomendo a você dois sites que são incríveis, o da step2 e o da world toys. Eles possuem brinquedos para todas as idades, inclusive para os bebês, são esses aqui:

    www.step2.com.br e www.worldtoys.com.br

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Oi Veronica, obrigada pelo comentário! Com certeza suas dicas serão utéis para todas nós mamães! bjos

    ResponderExcluir
  3. Li, tem algum brinquedo q o Davi brinque por mais de 1 minuto???rsrs A Luisa n quer nenhum brinquedo dela, só gosta de panelas, copos de vidros,só coisas proibidas sabe??rsrs

    ResponderExcluir
  4. OI ! Estou querendo comprar na world toys mas estou com receio... Vc ja comprou pelo site desta loja?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Visitantes