segunda-feira, 3 de maio de 2010

Será que estou preparada para ser mãe????

É essa é a pergunta que muitas fazem...o que posso dizer é que com certeza você pode ser mãe....toda mulher é preparada fisicamente para isso, e claro socialmente desde crianças brincamos de "mamãe filhinho", quem nunca teve uma boneca!



Mas a pergunta é: Será eu estou disposta emocionalmente a enfrentar alguma MUDANÇAS RADICAIS, em minha vida? Estou disposta a abrir mão de muitas coisas que eu goste de fazer, de ter e de viver ?
É com certeza a maioria responderá não, mas eu aconselho....procure repensar...

Ter filhos, cuidar de alguém é pensar no futuro da humanidade.

O que você vai deixar para o mundo??

Fiz um teste bacana, que avalia se você está preparada para ser mãe. Claro, não existe um resultado fixo. mas vale a pena testar. Segue o link

Clique aqui e faça o teste: Será que estou preparada para ser mãe?

Um comentário:

Deixe seu comentário

Visitantes