terça-feira, 30 de março de 2010

O FIM DO CHORO!!!! SERÁ!??? ÓTIMA DICA

Gente, encontrei uma técnica ótima!

Bom meu bebê já está grande para isso mas para quem tem o bebê menor, vale a pena tentar.
Essa matéria abaixo foi exibida no Fantátisco há um tempo mas é muito útil para mamães de primeira viagem e para as gravidinhas barrigudas!
E isso é sério dá certo, o Davi como nasceu no inverno tadinho eu enrolava ele bem firminho e apertadinho na manta e ele ficava bem tranquilo, já a técnica do "XIADO" eu nunca fiz , mas é impressionante como esse médico faz e dá certo! vou tentar essa tb! rsrs bem que podia funcionar em adulto...rsrs

Vale a pena assistir! 

Um comentário:

  1. Adorei o video, pena ser um pouco tarde rsss mas a do xiado eu tb vou tentar rssss
    Qdo eu tiver uma novidade eu te falo =)
    Bjsoo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Visitantes