DE VOLTAAAAAAAAAA!
Gente voltei a postar ....é isso aí.....hoje pela manhã ouvi uma palestra bem incetivadora sobre marketing, redes sociais, internet, estar conectado...e etc!
Isso me lembrou a quanto tempo estou sem postar no meu blog....meu simples e modesto blog, não vou menosprezá-lo mais porque afinal é um blog de conteúdo ...rsrsrs
Para começar estou sem muitas novidades, mas vou deixar um texto lindo que encontrei de um autor maravilhoso que é o Max Lucado...aqui vai.....
Por que a mãe ama o recém-nascido? Por que o bebê é dela? Mais que isso. E o sangue dela. E a carne dela. Os tendões dela e a espinha dela. E a esperança dela. E o legado dela. Não importa que o bebê não dê nada a ela. Ela sabe que o bebê recém-nascido é indefeso, fraco. Ela sabe que os bebês não pedem para vir ao mundo.
E Deus sabe que também não pedimos.
Somos idéia dele. Somos dele. Seu rosto. Seus olhos. Suas mãos. Seu toque. Olhe bem no rosto de cada ser humano sobre a terra, e você verá que é semelhante a Ele. Embora alguns pareçam parentes distantes, não o são. Deus não tem sobrinhos, só filhos.
Ser mãe é amar sem se importar em ser amada de volta! (mais ou menos isso!?) entendeu?)
Boa semana a todos! :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário